Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/02/2012 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário procurado em dois estados é preso pela PRF-PB

Estelionatário procurado em dois estados é preso pela Polícia Rodoviária Federal/PB

Um homem procurado pela Justiça nos estados de São Paulo e da Paraíba foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (10) em João Pessoa, durante uma operação conjunta das Policias Rodoviária Federal e Civil. De acordo com o núcleo de comunicação da PRF, ele é suspeito de estelionato e respondia a cerca de 20 processos.

De acordo com a inspetora da PRF, Keila Mello, os primeiros levantamentos apontam que ele falsificava documentos e criava empresas fictícias para abrir contas bancárias e ter acesso a empréstimos. "Ele é um senhor de idade, uma pessoa acima de qualquer suspeita", informou a inspetora.

As investigações sobre o paradeiro do suspeito na Paraíba começaram após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência da PRF. O suspeito foi encontrado por volta de meio-dia no Bairro dos Estados, na capital paraibana e levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações, na Central de Polícia, onde presta depoimento ao delegado Gustavo Santos Carlleto.

Durante a operação, foi apreendido um notebook com nota fiscal cujo nome seria uma das identificações falsas utilizadas pelo homem. O material e os detalhes sobre a atuação do suposto estelionatário serão apresentados à imprensa em entrevista coletiva na Central de Policia, ainda nesta tarde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal