Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/02/2012 - Under Linux Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MasterCard e Silver Tail Systems no Combate às Fraudes On-line


A instituição financeira gerenciadora de cartões de crédito MasterCard, juntamente com a Silver Tail Systems, anunciaram uma "realationship", ou seja, uma parceria de alta responsabilidade, que permitirá aos comerciantes diferenciar os fraudadores dos consumidores legítimos em tempo real, durante as experiências de compras online. Ao combinar a tecnologia de Silver Tail Systems com a experiência da MasterCard em pagamentos e insights, os comerciantes estarão melhor equipados para detectar malware ou atividades (" bots ") robóticas, proveniente de computadores pessoais ou smartphones, atacando seus sistemas de pagamento online.

De acordo com Johan Gerber, Chefe de Grupo de Produtos da Rede Global para MasterCard Worldwide, a prática de fraude online resultante de malware, vírus e demais práticas de crimeware controlados por bots, é uma séria preocupação para os comerciantes e consumidores. Com a crescente sofisticação dos ataques fraudulentos, os comerciantes estão achando mais difícil distinguir entre os bons clientes e criminosos. O relacionamento da Mastercard com o Silver Tail Systems, permite ir além dos métodos tradicionais de detecção de fraudes e proporcionar aos comerciantes uma forte defesa contra a fraude, enquanto melhora a experiência dos consumidores online.

Tim Eades, CEO da Silver Tail Systems, diz que todos estão bastante entusiasmados por juntar forças com a MasterCard, para ajudar a reduzir o número de fraudes, das quais são vítimas os comerciantes on-line. Quem lida com comércio eletrônico, têm ampliado seu foco para "abraçar" a noção de interações com o cliente, e não simplesmente as operações dos clientes. Os smartphones, as redes sociais e lojas de aplicativos representam novos catalisadores, que estão forçando os comerciantes a repensar a interação do cliente com a sua presença na web.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal