Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/02/2012 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tradutora tenta sacar com RG falso e é presa

Por: Anderson Breu e Luiz Carlos Izzo


A Polícia Militar de Itupeva logrou êxito em prender, na manhã desta quinta-feira, dia 09, a tradutora, Adriana Perim de Oliveira Comatsu, acusada de tentar sacar dinheiro da Caixa Econômica Federal, em Itupeva.

A prisão aconteceu por volta de 11h50, quando os soldados Coelho e Paixão foram avisados, pelos seguranças da agência bancária, que uma mulher usando um vestido tentava sacar certa quantia em dinheiro, com o uso de cartão de credito e RG falsificados, em nome de Maria Teresa de Jesus Costa.
De posse das características da mulher, os policiais realizaram patrulhamento pela região central e conseguiram localizar e deter a acusada, que estava na Rua Paraná, a poucos metros da agência.

Um comparsa, que estaria dando cobertura na hora do golpe, conseguiu fugir ao perceber a chegada da viatura. Ele abandonou o veículo Fiat Uno, placas EWS-7082, de Campinas.
Os Policiais detiveram a acusada, que foi reconhecida pelo gerente da agência. Levada à delegacia de Polícia, Adriana teve voz de prisão ratificada pelo delegado titular, Fernando Iwanaga, por fraude e estelionato (uso de documentos falsos) sendo recolhida à Cadeia Pública de Itupeva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O veículo abandonado também foi apresentado à delegacia de Polícia de Itupeva, onde a autoridade policial determinou sua apreensão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 487 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal