Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com 7 identidades falsificadas

Usava peruca de mulher como disfarce: Polícia apreendeu ainda um Honda Civic clonado.

Equipes da polícia militar de Parnaíba, norte do Estado, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (09/02),os indivíduos Marcelo André de Sousa, de 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, de 19 anos. Na casa de um dos acusados, foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de um outro veículo com as mesmas características e pertende ao cidadão Chico Carvalho de Magalhães de Almeida.

Em poder de Marcelo André, a polícia encontrou pelo menos 7 identidades falsas com sua foto e nomes aleatórios, além de outras RG de terceiros. Uma moto CBR 300 Honda e um Fiat Uno foram apreendidos, dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, 5 celulares, uma peruca que possívelmente era usada para disfarces, uma TV LCD e outros objetos.

A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes por um aparato de policiais militares, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro). O delegado Eduardo Ferreira comandará as investigações para verificar outros possiveis crimes dos acusados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal