Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/02/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários é presa em flagrante na porta do cartório

Por: Sergio Silva e Antonio Nascimento


Dois “malandros” foram surpreendidos e presos na tarde da última terça-feira (7), no centro de Curitiba, por crime de estelionato. Ariel Pietrovski, de 44 anos, e Francisco Elimar Silveira de Farias, 55, estavam prestes a concretizar a venda de um terreno que não lhes pertencia, quando foram pegos “com a boca na botija”, pelos policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, chefiada pelo delegado Cassiano Aufiero.

O caso inicia quando o verdadeiro proprietário do terreno em questão, localizado no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, encontrou nos classificados de um jornal, o anúncio de venda do terreno dele, por R$ 50 mil. Imediatamente, a vítima procurou a polícia que fez o Boletim de Ocorrência e passou a monitorar os suspeitos.

Na terça-feira conseguiram prender a dupla, de posse do Registro de Imóveis e de certidões falsos, ao entrarem em um cartório onde consumariam a venda. Ariel ainda portava um documento falso, com o nome de Sandro.

A dupla, presa em flagrante, responderá pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 548 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 13/02/2012 15:56

Jorge, o clipping do monitor é somente uma reprodução e seleção de artigos que apareceram na imprensa. Não temos acesso a detalhes de cada caso (assim como responsabilidade sobre quanto escrito) e por isso não podemos fazer nada disso. Resta de toda forma viavel a possibilidade de nossos visitantes contatarem o orgao de imprensa, ou autor, de cada artigo e tentar conseguir maiores detalhes que poderão depois ser publicados (se assim desejar) em nosso forum aberto, para que sejam acessiveis a todos !! Obrigado


Autor e data do comentário: Jorge - 13/02/2012 13:43

Uma sugestão, seria bastante interessante se o Monitor conseguisse informar os nomes completos dos agentes, assim como os nomes utilizados para aplicar as fraudes, e ainda os endereços em esses agentes residem ou foram autuados, para empresas monitorarem suas carteiras!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal