Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/02/2012 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por estelionato na capital

Por: Aguinaldo Mota


A Polícia Militar do 5º BPM prendeu na noite desta quinta-feira (2) um homem acusado de aplicar golpes em postos de gasolina de João Pessoa com ajuda de frentistas, no bairro dos Bancários, Zona Sul da capital.

Adehirdo Medeiros da Cunha Filho, 37 anos, confessou aos policiais militares que aplicava golpes em parceria com frentistas de postos de gasolina.

O acusado deixava a máquina que capturava dados dos cartões, chamado de ?chupa cabra?, com o frentista, que antes de passar o cartão de crédito do cliente na máquina do estabelecimento, passava no chupa cabra. Depois ele clonava os cartões, que foram registrados no capturador.

Com o homem foram apreendidas identidades falsas, celulares, relógio banhando a ouro, vários cartões de crédito, notebook e uma moto CB300 com placa OFE 7990, de Rio Tinto, além do chupa cabra.

O acusado foi detido durante uma abordagem de rotina feita por policiais da Rotam, que suspeitaram da atitude dele em uma moto vermelha.

Quem comandou a ação foi o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado junto com sargento Edmilson da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

Ele foi enquadrado por estelionato, falsidade ideólogica e golpes a instituições financeiras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal