Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/02/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha de estelionatários que atuava na região de Floriano

O procedimento será remetido para a Polícia Federal na cidade de Caxias-MA.

A Polícia Civil de Barão de Grajaú, cidade maranhense vizinha à Floriano, região sul do Estado, recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (06/02) através de funcionários de uma agência do Banco do Brasil, onde pessoas portavam documentos supostamente falsos com a tentativa de retirar benefícios da previdência social.

As polícias Civil e Militar se deslocaram até o local e prenderam inicialmente três supostos aposentados que tentavam receber benefícios em nome de terceiros. Os mesmos relataram que estavam sendo aliciados por outras três pessoas e que iriam receber R$ 100,00 para fazer o saque, com eles foi apreendido uma quantia de R$ 2.000,00.

Foram presos Benilton Severino de Sousa, Valderice Nunes da Silva e Faustino Coêlho Neto, com eles não foram encontrado nada, mas os aposentados conseguiram retirar o dinheiro utilizando os documentos falsos, fabricados por essas três pessoas acima citada. Com a quadrilha também foi apreendida uma caminhonete Hillux.

De acordo com o delegado Ozires Martins, as seis pessoas foram autuadas em flagrante por estelionato, falsificação de documento público, uso de documento falso e formação de quadrilha, tanto das pessoas que sacaram o dinheiro como os que aliciaram e falsificaram os documentos.

O procedimento será remetido para a Polícia Federal na cidade de Caxias-MA, e posteriormente dado entrada na Justiça Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal