Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2012 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende empresária acusada de fraudar Energisa

Mulher abastecia ilegalmente lojas e residência.

Na tarde desta terça-feira, 7, a polícia prendeu mais uma pessoa fraudando energia elétrica. Desta vez, a infração ocorreu nas imediações da entrada do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

As equipes da Energisa voltadas à inspeção de fraudes de energia elétrica identificaram o desvio, que beneficiava ilegalmente uma loja de material de construção, um açougue, uma lanchonete e a residência da proprietária das lojas.

Ela foi encaminhada para a 6ª Delegacia Metropolitana, localizada no Eduardo Gomes, onde prestou esclarecimentos e também foi lavrado o flagrante.

Segundo o gerente da Energisa Brunno Margato, responsável pelas equipes de combate a fraudes de energia elétrica, a empresa continua agindo nas mais diversas regiões, tanto na capital quanto no interior.

“As fraudes de energia elétrica prejudicam os clientes que são ligados regularmente, além da empresa de energia e o próprio Estado. Por isso intensificamos as ações na intenção de mitigar ‘gatos’ e ligações clandestinas em toda a área de concessão da Energisa”, finalizou Margato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal