Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2012 - As Beiras Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Emigrantes vítimas de fraude imobiliária em Coimbra


Encontra-se desaparecido há uma semana um agente imobiliário de Coimbra que vendeu apartamentos da cidade e em localidades do litoral do país a emigrantes portugueses em Paris.

Identificado como Armindo da Mota Santos – proprietário da imobiliária Riostate – o indivíduo não dá notícias aos seus colaboradores e clientes desde o início do mês, o que levou mesmo a que um seu colaborador e amigo de Paris se tenha deslocado ontem a Coimbra para se reunir com a mulher do empresário – também responsável pela empresa e surpreendida com o rumo dos acontecimentos – bem como com o contabilista e um advogado, de forma a apurar os contornos deste enigma.

Em França, angustiados sobre o futuro dos milhões de euros que investiram, mantêm-se vários clientes, que “serão na ordem de uma centena ou mais do que isso”, refere uma fonte contactada pelo DIÁRIO AS BEIRAS em Paris.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal