Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/02/2012 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia prende acusados de estelionato, furto e tentativa de homicídio

Por: James Silva


O grupo especial de capturas da policia civil (Gecapc) efetuou a prisão de três homens que estão sendo acusados de crimes como e furto, tentativa de homicídio e estelionato. As prisões ocorreram nas últimas 24 horas e os acusados foram encaminhados ao presido estadual.

As prisões

Antônio Clinger Oliveira de Nascimento, 39 anos, foi preso no loteamento Santa Maria, Vila Acre, ele é acusado de crime de trânsito por dirigir embriagado.

Itamar Aleixo da Silva Filho,38 anos, foi preso em um bar no ramal da judia, Belo Jardim. Quando os policiais chegaram ao local para prender Itamar flagraram o acusado fazendo uso de entorpecentes. Itamar tem três passagens pelo presídio e foi condenado a cinco anos de reclusão pelo crime de estelionato, falso médico.

Glauto Pereira de Oliveira, 29 anos, é acusado de aterrorizar as comunidades do bairro Mocinha Magalhães e Ruy Lino II, também possui três passagens pela policia pelos crimes de porte ilegal de arma, furto e tentativa de homicídio.

Todos os acusados foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde os suspeitos irão aguardar julgamento e os que estão condenados poderão cumprir sua pena dentro da lei.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal