Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2012 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Irmãos são presos em Sorriso por uso de documento falso


Doois irmãos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por uso de documento falso. Os dois apresentaram uma procuração supostamente lavrada no 1º Tabelionato de Notas, da Comarca de Rio Verde (MS), onde o proprietário do veículo concedia ao irmão mais novo poderes para dispor de um veículo VW Gol com placas de São Paulo, que estava retido no Posto PRF de Sorriso, por abandono no leito da rodova, desde o dia 26 de janeiro de 2011.

Ao buscar a confirmação da citada procuração, a equipe da PRF foi informada pelo cartório que a procuração registrada em seu livro não coincidia com a procuração apresentada aos policiais. Ao serem indagados sobre a falsificação do documento, os irmãos assumiram que compraram a procuração em Sinop, onde pagaram a quantia de R$ 500,00. Eles não informaram o nome do falsificador.

Ambos foram presos pelo crime de uso de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal Brasileiro, estando sujeitos à pena de reclusão de 2 a 6 anos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Sorriso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal