Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2007 - Agora Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso tentando aplicar golpe no Banco do Brasil


Após tentar abrir uma conta-corrente no Banco do Brasil, na agência localizada nas dependências do centro Administrativo Firmino Alves, usando documento de identidade e comprovante de residência falsos, foi preso ontem em flagrante o estelionatário Lourisvaldo Baldoíno da Hora, 53 anos, residente na avenida Félix Mendonça, Conceição. Depois de conduzido para o plantão da Polícia Civil, Lourisvaldo da Hora, que havia se identificado como Valdemir Barreto de Jesus, apresentando inclusive R.G., conseguiu escapar, dando início a várias buscas realizadas por policiais civis e militares.
Lourisvaldo foi localizado em sua residência, quando tentou escapar mais uma vez, mas foi recapturado por policiais civis da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior. A Polícia encontrou na residência do estelionatário Lourisvaldo da Hora diversos cartões de banco, documentos de identidade e carteira de habilitação em nomes de várias pessoas, que segundo informações do coordenador regional, o delegado Moisés Damasceno, Lourisvaldo usava para praticar delitos na cidade. "Temos a informação de que ele comprava cada documento falso por cerca de R$ 250,00, mas ele ainda não revelou a fonte que lhe facilitava o acesso aos referidos documentos", informa o coordenador da 6ª Coorpin.
Informações policiais já estão sendo realizadas no sentido de descobrir se há mais pessoas envolvidas no caso. De acordo com o coordenador Moisés Damasceno, Lourisvaldo será autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documentos. A reportagem do Agora tentou falar com Lourisvaldo, mas ele preferiu não dar declarações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 451 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal