Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é preso na sede da PRF por uso de documento falso


Um homem foi preso em flagrante por uso de documento falso, na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cuiabá, ontem à tarde, durante uma sessão de pregão eletrônico para contratação de empresa de engenharia especializada em manutenção predial. O pregão eletrônico tinha como objetivo a contratação de uma empresa de engenharia para reforma e manutenção nas estruturas da Delegacia de Sorriso e nas duas unidades operacionais que a compõe.

A sessão foi aberta na segunda-feira (6), com a fase de lances. Posteriormente, foi solicitado à empresa vencedora do pregão que encaminhasse os documentos exigidos pelo edital. O proprietário da empresa apresentou à Comissão de Licitação da PRF um atestado de capacidade técnica com fortes indícios de falsificação. Durante a análise dos documentos, a equipe confirmou a inautenticidade e deu voz de prisão ao empresário por uso de documento falso, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão.

A empresa foi desclassificada do pregão e deverá ficar impedida de participar de licitações e contratações com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais cominações legais.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cuiabá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal