Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/02/2012 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende documentos falsos usados em golpes

Falsário está internado em hospital por problemas de saúde.

Policiais da Delegacia do Complexo do Parque do Lago apreenderam dezenas de formulários utilizados para a falsificação de documentos. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (07), em uma residência na avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, após vários dias de investigação.

Os policiais suspeitam que os documentos tenham sido utilizados parar abrir contas e fazer compras no comércio local. Vários de documentos estão com nomes diferentes, mas com a fotografia do mesmo falsário, um homem de 60 anos.

Segundo o delegado Simael Ferreira, responsável pelas investigações, o proprietário dos documentos ainda não foi ouvido. Ele está internado em estado grave num hospital da cidade por problemas de saúde.

"Conseguimos os documentos através do filho dele que veio visitá-lo. Entramos na casa e apreendemos os documentos", informou.

O delegado acrescentou que havia denúncias da utilização de vários documentos pelo suspeito que, usando nomes diferentes, fez compras no crediário em lojas de diversos ramos na Grande Cuiabá. "Os documentos apreendidos sugerem que tenham sido utilizados em algum golpe", frisou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal