Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude nom DPVAT pode chegar a R$ 500 mil em Santo Antonio da Platina

Por: Betânia Rodrigues


A fraude no DPVAT, registrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antonio da Platina (130 km de Londrina), pode ultrapassar R$ 500 mil. A informação é do delegado Fátimo Siqueira, da 38a delegacia de Polícia.

Segundo ele, o inquérito aberto para investigar a "Máfia do DPVAT" deve ser conlcuído, no máximo, em sessenta dias. Em entrevista ao portal Tanosite.com, o delegado não citou nomes dos envolvidos porque o inquérito está sob segredo de justiça.

DPVAT é um seguro pago em caso de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.

Ainda de acordo com o delegado, será enviado à Promotoria um pedido de dispensa dos pacientes intimados por entender que as testemunhas não sofreram prejuízos.

"Cerca de trezentas pessoas foram citadas no inquérito desde a sua abertura no início de 2011. A maioria é formada por pacientes que não tiveram nenhum tipo de prejuízo. Quem possui participação direta ou indireta já foi ouvido nas investigações. Portanto, acredito no parecer favorável da Promotoria para concluirmos o inquérito o mais rápido possível. A perícia realizada pela criminalística já apontou falsificação em assinaturas e documentações", informou Fátimo Siqueira.

O DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) é um seguro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal