Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/02/2012 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso empresário aplica golpes e foge de Cruzeiro do Sul

Estelionatário arrendou frigorífico, contratou funcionários e comprou bois, depois desapareceu sem quitar as dívidas.

Um grupo de pelo menos 20 pessoas que foram vítimas do homem que se apresentava em Cruzeiro do Sul pelo nome de Lucérgio Barreira de Abreu Silva, compareceu à Delegacia Geral da cidade, na sexta-feira (3), para registrar queixa contra o suposto empresário.

Durante um mês o golpista que afirmava ser de Rio Branco (AC) movimentou um frigorífico, contratou vários funcionários e comprou bois de muitos pecuaristas. O mototaxista Donilson Juliano que já tinha experiência em distribuir carne pelos açougues da cidade aceitou a proposta de voltar a atuar no ramo. “Além dos 18 funcionários ele enganou os pecuaristas, a dívida chega próximo de R$ 400 mil”, avalia Juliano.

Apenas um dos criadores de gado que compareceu à delegacia ficou sem receber mais de R$ 40 mil. Segundo as vítimas, o falso empresário saiu de Cruzeiro do Sul para comprar bois em outros municípios e desapareceu.

Durante o tempo em que esteve em Cruzeiro do Sul, ele ficou hospedado em um hotel acompanhado de mais dois homens e uma mulher, todos desapareceram.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e tenta a identificação verdadeira do golpista que pode ter usado nome e documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 839 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal