Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso em Macaé


Rio - O boliviano José Alfredo Venezuela de Magalhães, de 36 anos, foi preso na manhã deste sábado por policiais da 73ª DP (Neves) por exercício ilegal da Medicina e falsidade ideológica. O boliviano foi preso em flagrante quando atuava como médico em uma clínica particular em Macaé, no norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o boliviano usava documentos falsos e tinha registro profissional de um outro médico que trabalha na UPA de Santa Luzia, em São Gonçalo, na região metropolitana.

Os policiais chegaram até o falso médico depois de receberem denúncia de uma paciente da clínica. Ainda segundo a polícia, ao investigarem José Alfredo Venezuela de Magalhães, foi descoberto que ele utilizava o registro profissional de um outro médico, que, por sinal, também é boliviano.

José Alfredo Venezuela de Magalhães teve o passaporte apreendido e foi foi indiciado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Ele foi encaminhado à Polícia Federal, onde permanece preso.

Paciente acordado e comunicando. Apresentando melhora clínica. Iniciando processo de retirada gradual da maquina que auxilia na respiração (respirador). Sem complicações durante a noite. Persiste em cuidados intensivos no Centro de Terapia Intensiva do Biocor Instituto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 850 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Myrthes - 06/02/2012 14:04

Qual o nome do hospital? São Lucas?



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal