Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com CNHs falsas

Por: Ana Paula Fassarella

Vendia por 1.100 reais.

José Romildo Pacheco, conhecido como "Pororoca", foi detido quando chegava à cidade de Guaçuí com seis Carteiras de Habilitação falsificadas. A prisão foi feita pela Polícia Civil, na noite de segunda (30). De acordo com a polícia, o acusado voltava do Rio de Janeiro com os materiais falsificados.

O flagrante e a prisão aconteceram depois de investigações, dando continuidade à operação denominada "Carga Pesada", iniciada no fim do ano passado, quando foram apreendidos vários veículos com sinais de identificação adulterados. As investigações apontaram que José Romildo estaria levando documentos falsos de carros e também carteiras de habilitação "frias" para a região do Caparaó.

Após o levantamento das informações, a polícia montou um cerco próximo à chegada da cidade e conseguiu deter o acusado, que confessou o crime e esclareceu que vendia as carteiras pela quantia de R$ 1.100,00 para as pessoas interessadas no documento.

O delegado Fábio Teixeira Machado autuou José Romildo em flagrante pelo crime de falsificação de documento público. A pena é de dois a seis anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 348 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal