Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/02/2012 - Jornal Panorama Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do bilhete premiado volta a ser aplicado em Taquara


Uma mulher de 70 anos de idade registrou na delegacia de Polícia Civil o golpe que sofreu no final da manhã de ontem, quando estava na rua Júlio de Castilhos. Ela contou que foi abordada por um senhor de idade que fingiu não saber ler e pedia ajuda para encontrar uma rua, alegando que tinha um bilhete premiado. Um segundo golpista se aproximou e fingiu ajudar o outro homem, dizendo que o bilhete teria um prêmio de quase um milhão de reais. O golpista então ofereceu R$ 60 mil para a vítima ajudá-lo a trocar o bilhete, mas pediu que ela provasse que tinha dinheiro no banco. Com isto, a mulher foi até uma agência bancária e sacou dez mil reais. Na sequência, os golpistas ainda levaram a vítima num automóvel até Parobé, onde ela tentou sacar mais valores em outro banco, o que foi frustrado por não haver dinheiro nos caixas. Os golpistas acabaram fugindo enquanto a vítima estava no banco, levando os R$ 10 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal