Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2007 - MidiaMax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por estelionato em Ponta Porã


Solange Pereira de Oliveira foi presa na tarde de ontem em Ponta Porã acusada de estelionato. Ela agia em conjunto com um homem que não foi identificado porque conseguiu fugir para o Paraguai.

O casal procurava comover as pessoas vendendo rifas que, segundo eles, seria para o tratamento de uma criança com câncer. Segundo informações do site Repórter MS, no convencimento das pessoas, a dulpla apresentava como referência uma lista de comerciantes, com nomes e telefones, que eles mesmos copiavam das fachadas das lojas em Ponta Porã.

O casal teria aplicado o golpe durante duas semanas em Ponta Porã. Solange foi autuada no 1º Distrito Policial, enquanto o Serviço de Investigações Gerais agora procura pelo companheiro da mulher, que estaria refugiado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal