Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da Fundespi diz que houve ‘falsificação de ingressos’


O presidente da Fundespi, Marco Aurélio Sampaio, informou que não houve culpa nenhuma do órgão na superlotação do Verdão durante o jogo da Seleção Brasileira de Futsal. Toda a organização era da Federação Piauiense de Futsal.

Sobre a quantidade de pessoas que ficaram sem assistir ao jogo, Marco Aurélio disse que ele mesmo encontrou ingressos falsificados.

‘Eu mesmo encontrei um bolo de ingressos que estavam assinados por outra pessoa e os ingressos válidos eram somente os assinados pelo presidente da federação de futsal’, declarou ao jornal Agora, da Rede Meio Norte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal