Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/01/2012 - Oeste Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlavam empresas para obter créditos


Um casal foi detido pela Policia Judiciária, através da Diretoria do Norte, pela presumível autoria da prática reiterada de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos na forma consumada, em São João da Madeira e Santa Maria da Feira, prejudicando instituições de crédito e cidadãos cujos documentos de identificação foram abusivamente utilizados para a concessão de créditos bancários.

Segundo a PJ, «os detidos astuciosamente ludibriaram os lesados, criando nestes a convicção da titularidade dos documentos apresentados, de molde a serem concedidos créditos que posteriormente eram utilizados na compra de diversos objetos de elevado valor pecuniário».

A PJ apreendeu um veículo automóvel ligeiro de passageiros.

Sem antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal