Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/01/2012 - A Notícia - TO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em combustíveis desvia 135 mil reais dos cofres do Estado

Por: Jairo Santos

Frentista usava esquema desde 2009

Foi preso em flagrante João Henrique Filho, de 36 anos, ele é suspeito de participar de fraude em combustível, em um posto no município de Gurupi.
O esquema era feito da seguinte forma, João Henrique trabalhava como operador de caixa em um posto de combustível e a cada 15 dias ele passava fatura de oito cartões de credito como se estivesse abastecendo frotas de carros da secretaria de segurança publica. De acordo com o depoimento do acusado, ele conseguiu os cartões com um funcionário comissionado do estado. Mais de R$ 135 mil reais foram desviados dos cofres públicos do estado.
A policia civil investigava João Henrique acerca de 15 dias, de acordo com a civil, a fraude foi descoberta através de um recadastramento de frota de carros este ano, no qual esses veículos foram devolvidos no ano de 2009, mas os cartões continuavam a sere utilizado desde então.
A partir de agora, a policia civil investiga o caso para encontrar outros envolvidos no caso e se existe outros cartões distribuídos pelo estado.
Nossa equipe tentou falar com o acusado João Henrique, que não quis se pronunciar.
De acordo com o secretário de segurança pública do estado, o crime está sendo investigado e se ficar comprovado a participação do funcionário, ele será exonerado do cargo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal