Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/01/2012 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM de Apucarana detém 4 pessoas por estelionato e falsificação de documentos

Na residência de Leandro Pereira dos Santos, 30 anos. no Parque Bela Vista, a polícia apreendeu ainda uma garrucha da marca Rossi.

Policiais militares de Apucarana prenderam três homens e uma mulher sob a acusação de falsificação de documentos para consumar golpes no comércio de cidades da região. Um deles foi autuado ainda por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, os quatro acabaram detidos durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão em residências no Parque Bela Vista e no Jardim Vale do Sol.

Na residência de Leandro Pereira dos Santos, 30 anos. no Parque Bela Vista, a polícia apreendeu uma garrucha da marca Rossi, calibre .22 municiada com um cartucho intacto, uma espingarda de pressão e uma luneta para espingarda.

Com Afrânio de Oliveira Cruz, 42 anos, Alex dos Reis Lima, 38, Marcia Fernandes de Paula, 20, no Jardim Morada do Sol, foram apreendidos computador completo, home theater, uma TV, uma centrifuga e documentos de procedência duvidosa.

Todos foram encaminhados junto com os produtos apreendidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal