Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/01/2012 - A Tribuna - Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com vários documentos falsos em Itanhaém

Por: Eduardo Brandão


Uma mulher de 42 anos foi presa portando documentos falsos, que eram usados para aplicar golpes no comércio de Itanhaém. Com Andréia Pereira de Souza, a Polícia Civil encontrou 26 cédulas de Registro Geral (RG), três de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e sete cartões de créditos.

Denúncias anônimas de que uma mulher aplicava golpes na Cidade levaram a equipe da Divisão de Investigações Gerais (DIG) até a casa da acusada. Mediante um mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontram num envelope, dentro de uma caixa, diversas cédulas de documentos e cartões de crédito.

Ao menos nove documentos estavam com a foto da acusada, porém, em cada um havia um nome diferente. As demais identidades ainda apresentavam a fotografia de seu verdadeiro portador.

Segundo a polícia, com a documentação falsa, Andréia conseguia realizar cadastro no comércio da Cidade e adquirir cartões de crédito. Era da revenda dos produtos comprados de forma ilícita que ela mantinha o seu padrão de vida.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que há cinco anos vive apenas de golpes. Portando documentos falsos, ela conseguiu alugar a casa em Itanhaém, local onde vive há menos de 90 dias.

Autuada em flagrante por falsificação de documentos públicos, Andréia foi encaminhada à Cadeia Feminina anexa ao 2º Distrito Policial de Santos. Ela também poderá responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal