Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sete são presos sob suspeita de integrar quadrilha em Salvador

Segundo a Dreof, quadrilha montou esquema para furtar hipermercado. Com os suspeitos foram encontrados vários aparelhos eletro-eletrônicos.

A Polícia Civil prendeu em Salvador sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de estelionatários que teria lesado um hipermercado da capital com o furto de aparelhos eletro-eletrônicos.

Segundo as informações do titular da Delegacia de Repressão ao Estelionato e outras Fraudes (Dreof), Charles Leão, dos presos, três eram funcionários do hipermercado, situado na Avenida San Martins, que trabalhavam para facilitar a troca de mercadorias de altos valores com notas fiscais de recarga para celular, lesando a empresa. Segundo as informações da polícia, no estoque do supermercado há um déficit de pelo menos 70 televisores.

Com os suspeitos os policiais encontraram duas TVs de 42 polegadas, microondas e aparelhos de som e de ar-condicionado. A Dreof ainda investigará se a mesma quadrilha tem relação com o restante do déficit da empresa, ou se o esquema atinge outros envolvidos e funcionários.

Os sete presos permanecerão na Dreof, aguardando o encerramento das investigações e do inquérito, que deve solicitar a acusação de estelionato para os suspeitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal