Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/01/2012 - A Tribuna - Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Correios suspendem entregas de cartões e cheques em Praia Grande

Por: Eduardo Brandão


A comodidade de receber pelos Correios encomendas virou coisa do passado para moradores de Praia Grande. Devido à crescente onda de assaltos a carteiros, a entrega de correspondências com valor agregado foi suspensa em diversos bairros na Cidade. Com isso, longas filas se formam nas agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) do Município.

A medida atende a um pedido do sindicato da categoria e tem por objetivo garantir a segurança dos profissionais.

“Não apenas os Correios param de fazer entregas, há bairros que até caminhões de gás ou de distribuição de alimentos e produtos têm evitado ir”, afirma o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios da Baixada Santista (Sintec), Francisco José Nunes.

A escalada de assaltos à categoria na Cidade foi noticiada em uma série de matérias de A Tribuna, no ano passado. Carteiros passaram a ser alvo de ladrões, que tinham interesse pelos talões de cheques e cartões bancários transportados pelos profissionais. Esses itens têm valor no mercado paralelo, por ser usados em estelionatos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal