Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2007 - Portal Terra / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA desmantelam rede mundial de lavagem de dinheiro


Um júri federal de investigação dos Estados Unidos acusou 39 pessoas de dirigir uma rede internacional de lavagem de dinheiro que tinha contatos em vários países, informou nesta quinta-feira o Departamento de Justiça. Entre os acusados está um homem que pretendia enviar dinheiro à rede terrorista Al-Qaeda, disseram fontes judiciais.
Segundo um comunicado do Departamento de Justiça, a investigação durou quatro anos e determinou que a quadrilha tinha contatos no Paquistão, Austrália, Bélgica, Canadá e Espanha. O líder, identificado como Saifullah Ranjha, é acusado de lavar milhões de dólares que, supostamente, saíram do tráfico de drogas, disseram as fontes.

Se forem declarados culpados, os acusados podem ser condenados a até 20 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal