Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/01/2012 - JC Online / NE10 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos homens acusados por clonagem de cartões


Após tentar fazer pagamento com cartão de crédito clonado, Geovani Oliveira Farias Filho, de 28 anos, foi preso, na última sexta-feira (20), em posto de combustível que fica na BR-101, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Esdras Rodrigues de Souza Junior, 34, também foi detido sob a acusação de cometer o mesmo crime frequentemente no posto.

Geovani teria tentado comprar combustível com um cartão clonado em nome de Glebson Soares. Sem conseguir na primeira vez, retornou ao veículo onde dois outros homens, incluindo Esdras, o aguardava. Ele teria trocado cartão para comprar R$ 983. Mas, enquanto assinava o comprovante, recebeu voz de prisão.

Esdras, que já havia sido preso por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso em 2007, tentou fugir, mas foi pego por policiais que estavam na área.

Os dois e o motorista do veículo em que estavam, um Celta Preto, foram levados para a Delegacia de Repressão ao Estelionato, onde foram autuados em flagrante. Geovani e Esdras foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal