Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/01/2012 - Diário do Nordeste / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 97 por ingressos falsos para Olimpíada


Quase 100 pessoas foram presas por venda de ingressos e reservas de hotel falsas para os Jogos Olímpicos de Londres. Faltando seis meses para a implementação do mais amplo programa de segurança global da Grã-Bretanha, a ministra do Interior Theresa May disse nesta quarta-feira que a polícia prendeu 97 pessoas envolvidas em fraude que envolvem venda de entradas, sites falsos e reservas em hotéis inexistentes.

A procura por ingressos e hotéis em Londres para os Jogos Olímpicos, que serão realizados entre 27 de julho e 12 de agosto, é enorme. O preço de alguns quartos chega a 600 libras por noite. A polícia informou que os ingressos tinham sido falsificados. "A polícia pretende transmitir uma mensagem clara de que não tolerará a intrusão do crime organizado nos Jogos Olímpicos", disse May durante um discurso a um grupo de estudos sobre questões de segurança em Londres.

A ameaça mais preocupante para as autoridades continua a ser o terrorismo. A Grã-Bretanha foi o primeiro país da Europa Ocidental a ser alvo de um ataque terrorista da al-Qaeda, quando terroristas suicidas detonaram explosivos na rede de metrô londrina em 2005, que deixou 52 mortos no dia seguinte ao anúncio de que a cidade seria a sede da Olimpíada de 2012. Porém, os especialistas em inteligência insistem que não há nada a sugerir uma ameaça específica para os Jogos de Londres, mesmo que o nível de alerta seja elevado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal