Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de usar moeda falsa em São Lourenço, no Grande Recife

Suspeito admitiu que passava notas falsas há duas semanas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de usar moeda falsa no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quinta-feira (26). Segundo a polícia, o rapaz tentava pagar um refrigerante com uma nota de R$ 50 falsificada no caixa do mercadinho mantido pela família de um policial, que percebeu que se travava de uma cédula falsa e encaminhou o jovem à delegacia da cidade.

“O sujeito admitiu que passava notas falsas há duas semanas e já fez, pelo menos, cinco vítimas. Nós identificamos duas e estamos tentando encontrar as outras. Fizemos o teste e constatamos que as notas eram falsificadas. Ele passou o contato de quem oferecia para eles as notas, realizamos uma investida, mas não tivemos sucesso”, afirmou o delegado Breno Varejão.

Os agentes fizeram uma vistoria no veículo do suspeito, onde foram apreendidas outras duas notas falsificadas escondidas no forro da cadeira do motorista. Ainda segundo a polícia, além disso, foram encontradas pequenas compras que podem ter sido adquiridas com notas falsificadas. No total, foram apreendidas cinco cédulas falsas de R$ 50. Elas foram encaminhadas para exame no Instituto de Criminalística (IC).

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem, o Cotel, na capital pernambucana, e pode ser condenado a uma pena que vai de três a 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal