Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/01/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do achadinho: 12 mil reais

Mulheres foram enganadas.

Duas mulheres com idades de 70 e 31 anos, residentes em Santa Rita de Minas, tiveram um prejuízo de mais 12 mil reais, além de um celular, uma câmera digital, cartões bancários e documentos pessoais. A Polícia Militar registrou o golpe no Centro de Caratinga, na última segunda-feira (23).

Segundo as vítimas, elas fizeram um saque de 10 mil reais no Banco Bradesco e que já tinha dentro de uma bolsa a quantia de 2 mil reais para pagar uma compra de móveis. Ao saírem do banco, as vítimas foram abordadas por duas mulheres de mais ou menos um metro e setenta de altura, morenas, e de cabelos enrolados.

Uma delas simulou ter encontrado uma carteira que caiu da bolsa das vítimas. Nesse momento a outra autora se apresentou como dona da carteira, agradeceu as vítimas por terem a encontrado e disse que iria recompensá-las.

Logo depois, uma das autoras saiu e voltou com um pacote contendo um sapato que supostamente seria a recompensa. Acreditando ser verdade, as vítimas deixaram a bolsa com as golpistas e, de posse de um vale compras e de uma penca de chaves que seria do cofre de uma loja, elas se deslocaram dois quarteirões para tentar localizar o estabelecimento comercial e perceberam que não existia loja nenhuma. Ao retornarem, não encontraram mais as autoras.

O circuito interno de segurança da agência bancária registrou o momento em que um homem de aproximadamente 1,70m de altura e calvo, estava na fila atrás das vítimas. Quando elas saíram, o homem que aparece nas imagens acionou as autoras para praticar o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 333 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal