Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/01/2012 - Jornal de Colombo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil indicia responsável por empresa acusada de estelionato

Atraídos pelas ofertas, os consumidores efetuavam depósitos em contas bancárias da empresa.

O Núcleo de Combate aos Ciber-crimes (Nuciber) indiciou nesta semana aquele que seria o proprietário de uma empresa que teria lesado consumidores ao comercializar produtos eletrônicos pela internet. De acordo com a polícia, Eron Berger seria o responsável pelo site www. infocentersul.com.br, que manti nha endereço comercial em Paranaguá, no litoral do estado.

Segundo o Nuciber, o site oferecia produtos eletrônicos a um valor muito abaixo do prati cado pelo mercado convencional. Atraídos pelas ofertas, os consumidores efetuavam depósitos em contas bancárias da empresa. Mesmo realizando o pagamento, os consumidores não recebiam as mercadorias e também não ti nham o dinheiro devolvido.

Eron Berger foi identificado como o beneficiário das diversas contas, nas quais o dinheiro das compras era depositado. Conforme as investi gações, depois de algum tempo o site foi ti rado do ar e os telefones indicados na página não atendiam as ligações dos consumidores. Para a polícia, a empresa, que pode ter levantado mais de R$ 500 mil com o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal