Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos suspeitos de vender ouro falso em cidade de MT

Suspeitos abordavam pessoas nas ruas para vender as joias falsas. Polícia apreendeu mais de 200 joias, além de R$4 mil em dinheiro.

Dois homens suspeitos de vender ouro falso no centro da cidade de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá, foram presos nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil. Os investigadores receberam a denúncia de uma pessoa que comprou as joias dos suspeitos e percebeu que eram falsas.

Os dois homens de 27 e 46 anos vieram do município de Sinop para vender correntes, pulseiras e brincos na cidade. ''Eles vendiam um material bem feito, dava pra enganar. Eles paravam as pessoas na rua para vender. Uma vítima veio na delegacia e identificou os dois suspeitos'', contou ao G1 o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Com os dois homens foram apreendidas mais de 200 peças de joias falsas, entre correntes, pulseiras e brincos, além de mais de R$4 mil em dinheiro. Ainda segundo a polícia, os dois nunca tinham sido presos. Foi feito um boletim de ocorrência e os dois foram encaminhados para a Casa Prisional de Peixoto de Azevedo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal