Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/01/2012 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denunciante de fraude das casas populares tem problemas mentais, diz vereador

Laudo médico foi entregue à CPI nesta quinta. Mulher teria pagado R$ 7 mil para conseguir casa.

Um laudo entregue nesta quinta-feira (26) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a venda irregular de casas populares em Ribeirão Preto aponta que a funcionária pública aposentada que denunciou o esquema tem problemas mentais.

A informação divulgada pelo gabinete do vereador Samuel Zanferdini afirma que a Aparecida Rodrigues Pereira de Carvalho foi aposentada por “moléstia psiquiátrica grave sem previsão de melhora do quadro que a incapacita para o trabalho permanentemente”.

Aparecida era funcionária do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e teria afirmado que junto com outras 70 pessoas pagou R$ 7 mil a um corretor de imóveis, que se identificou como funcionário da Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (CDHU), para conseguir uma casa. “Ela tem inscrição na CDHU e chegou participar de um sorteio, mas continua sem a casa”, afirmou o presidente da CPI, Walter Gomes, após o depoimento de Aparecida, no dia 20 de dezembro.

Segundo Zanferdini, outro laudo com a quebra do sigilo bancário e telefônico da aposentada deve ser divulgado nos próximos dias. Os dois documentos serão entregues ao Ministério Público que também investiga o caso. “O laudo médico não desqualifica o depoimento da mulher, mas reforça a inconsistência do depoimento e das informações que ela apresentou”, disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal