Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/01/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é preso por vender cigarros vencidos no bairro de Nazaré

Além dos cigarros vencidos, na loja também eram vendidas marcas de cigarro que já não existem.

Um empresário foi preso por vender cigarros com validade vencida nesta quinta-feira em Nazaré, segundo informações da Polícia Civil. Ernestino Koerich, 72 anos, foi detido por investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Além dos cigarros vencidos, na loja também eram vendidas marcas de cigarro que já não existem. O valor da carga apreendida no local pela polícia pode chegar a R$ 600 mil.

Marcas estrangeiras de cigarro que não têm liberação de venda no Brasil como Baltimore Blue, Rei V e 21, também foram encontradas no local. Foram apreendidas 18 caixas com 321 pacotes de cigarro - um total de 137 mil unidades de várias marcas.

Koerich foi autuado em flagrante por crime contra o patrimônio e fraude no comércio. Ele está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal