Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/01/2012 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apreende um milhão de dólares falsos

Por: Miguel Viana


A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, apreendeu, na cidade de Guimarães, cerca de um milhão de dólares americanos contrafeitos.
As notas falsas estavam na posse de três indivíduos residentes na zona entre a Póvoa de Varzim e Braga.

Uma fonte da PJ de Vila Real explicou ao ‘Correio do Minho’ que a detenção aconteceu na cidade de Guimarães “por ter sido aí que foi combinado o encontro dos três indivíduos”.
A apreensão decorre de uma investigação por contrafacção e passagem de moeda falsa qu e a Unidade Local de Vila Real da PJ tem em mãos.

“A PJ entrou com a investigação aqui, em Vila Real, porque houve introdução de moeda falsa em várias localidades do Nordeste transmontano” diz.
Os detidos, que têm idades entre os 33 e os 48 anos, foram presentes ontem à tarde ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

A PJ apreendeu, ainda, uma viatura da marca Audi A3 propriedade de um dos detidos.
Os detidos encontravam-se ontem ao final da tarde, a ser ouvidos pelo juiz, pelo que não são conhecidas as medidas de coacção aplicadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal