Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/01/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por tentativa de estelionato no Recife


O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentou, nesta quinta-feira (25), dois homens presos na tarde da última terça-feira (24) em flagrante por tentativa de estelionato. A prisão aconteceu quando eles tentavam aplicar golpe em armazém de construção na Macaxeira, Zona Norte do Recife.

Salvino Lourenço da Silva Neto e Ednaldo Acioly de Souza foram detidos pelos seguranças do estabelecimento no momento em que tentavam usar documentos falsos para fazer cartão da loja e, em seguida, realizar compras. A equipe de segurança denunciou os dois à polícia.

Além de confessar o crime, informaram que Salvino havia conseguido, uma semana antes, executar a fraude, chegando a comprar R$ 1,2 mil. Foram apreendidos dois aparelhos celulares, três cartões de crédito em nome de terceiro, um cartão da Caixa Econômica Federal e dois documentos falsificados.

Salvino e Ednaldo foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Ainda há a suspeita de que Geraldo José Silva Souto, preso no último dia 19, participasse de crimes com os dois, que não têm antecedentes criminais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal