Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos com cheques roubados em guichê da viação Águia Branca

Por: Amanda Zambelli


Dois estelionatários foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), acusados de tentar trocar documentos "voucher" - autorizações emitidas por empresas de transporte, que podem ser trocados por passagens ou dinheiro - da viação Águia Branca, comprados com cheques falsificados. Os suspeitos foram presos por quatro policiais, quando tentavam realizar a troca em um dos guichês da empresa, em Carapina, na Serra. Além dos documentos, a polícia ainda encontrou com os detidos três cheques roubados e falsificados.

Os rapazes compravam documentos "voucher" com cheques falsificados e depois trocavam os documentos por dinheiro nos guichês de empresas de transporte do Espírito Santo.

Por meio de denúncia anônima, a polícia foi informada de que nesta quinta-feira os rapazes tentariam trocar alguns desses documentos em guichês da Águia Branca. Uma operação foi montada, com a participação de 17 policiais, que foram encaminhados para as rodoviárias de Vitória e Vila Velha, além de guichês na Serra e em Cariacica.

De acordo com o delegado Chistian Robert dos Rios, titular da Delegacia Patrimonial de Roubo a Bancos, Roberto Dias Gomes, 26 anos, e Marcelo Ferreira da Silva, 22 anos, eram investigados há um ano.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Patrimonial de Roubo a Bancos, onde prestaram depoimento. Segundo o delegado Chistian Rios, os suspeitos podem pegar cinco anos de prisão por cada crime de estelionato comprovado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal