Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/01/2012 - JC Online / NE10 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cabeleireira presa após tentar trocar produtos com cupons fiscais falsos


A cabeleireira Ana Lúcia Sobral, de 26 anos, foi presa por estelionato na última quinta-feira (19). Ela foi apresentada nesta segunda-feira (23) pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Ana Lúcia tentou fazer a troca de duas piscinas plásticas num supermercado em Casa Forte, Zona Norte do Recife. Mas fez isso usando cupons fiscais falsificados.

Com ela, foram encontrados diversos códigos de barras, além de R$ 2000 em espécie e tesouras, alicates, entre outros instrumentos possivelmente usados na falsificação. A cabeleireira disse em depoimento que colecionada os códigos de barras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal