Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil fecha gráfica suspeita de falsificar documentos em Anápolis

Local falsificava procurações, atestados, CNHs e certidões, diz polícia. Dono da gráfica, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil fechou uma gráfica em Anápolis, a 55 km de Goiânia, por suspeita de ser um local de falsificação de documentos. O dono da gráfica, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.

A gráfica funcionava na Avenida Universitária, região norte da cidade. Os agentes recolheram uma grande quantidade de materiais e carimbos usados para falsificar documentos como procurações, atestado médico, CNHs e certidões de nascimento, casamento e óbito.

Os policiais também encontraram fotos de pessoas que teriam comprado documentos falsificados. A polícia chegou até o local depois que uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpes em Anápolis. A mulher foi detida quando fazia retirada de cheques em um banco. O alvo da suspeita , segundo a polícia, seriam supermercados e lojas de eletrodomésticos.

“Nesta gráfica ele desenvolvia as atividades lícitas do ramo e paralelamente confeccionava estes documentos falsos, o que permitia uma obtenção de lucro maior”, explica o delegado Manoel Vanderic.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal