Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/01/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários de supermercado são presos por estelionato e formação de quadrilha

Foram presos dois auxiliares de controle operacional do supermercado G Barbosa, assim como um vendedor de eletrônicos da empresa.

Três funcionários do supermercado G Barbosa do Retiro e mais cinco outros homens estão sendo apresentados por agentes da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) nesta terça-feira (24) acusados de estelionato e formação de quadrilha. De acordo com a polícia, junto com os integrantes da quadrilha também foram apreendidas seis televisões de LCD, diversos aparelhos de som, notebooks e ar-condicionados.

Os oito homens são acusados de desviar os equipamentos eletro-eletrônicos da empresa e revender os produtos. Foram presos na noite desta segunda-feira (23) dois auxiliares de controle operacional do supermercado G Barbosa, identificados como Marcelo Osmundo Oliveira Costa, 28 anos, e Sérgio Luís Alves da Silva, de 41 anos, assim como o vendedor de eletrônicos Naldo Santana Silva, de 29 anos.

Os demais integrantes da quadrilha foram indentificados pela polícia como o vigilante Egnaldo Sá de Jesus, de 37 anos, o porteiro Dilson de Jesus, 43 anos, Leonardo Mateus Ferreira de Freitas, 24, e os irmãos Márcio Sampaio Santos, de 29 anos, e Magno Sampaio Santos, 24 anos.

Segundo agentes da DREOF, os oito homens estão presos à disposição da Justiça sob custódia da Delegacia de Furtos e Roubos. Ainda não informações sobre o valor que eles teriam obtido com a venda dos equipamentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal