Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2007 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga golpe contra magistrados


A Delegacia de Repressão ao Estelionato investiga, quase em segredo, um golpe de cerca de R$ 1 milhão e que teve como vítimas um grupo de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. A história vazou para a imprensa, mas o delegado Erivaldo Guerra prefere manter em sigilo os detalhes sobre a investigação, que ainda não foi concluída.

Uma pessoa está detida por um mandado de prisão temporário. Joseudson Souza Andrade Júnior, 33 anos - que seria o porteiro do edifício de um dos magistrados que foram alvo do crime e, ao que parece, teria tido acesso a documentos particulares deste - foi transferido no início da noite de ontem para a carceragem do Grupo de Operações Especiais, o GOE. Outros três envolvidos - entre eles, um engenheiro apontado como o mentor do golpe - deverão ser presos nos próximos dias.

"Ainda estamos descobrindo outras pessoas envolvidas e, se mais informações vazarem, será prejudicial para a conclusão da investigação. Mas eu garanto que depois de dez dias, tudo será apresentado para a sociedade", explicou o delegado Erivaldo Guerra. O diretor de polícia especializada, Osvaldo Morais, confirmou o golpe, mas seguiu a mesma linha de sigilo na divulgação das informações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 388 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal