Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/01/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta quatro pessoas presas por tráfico e estelionato


O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresenta, na manhã desta segunda-feira (23), três pessoas acusadas de crimes diversos, presas na última quinta-feira (19). O vendedor autônomo Geraldo José da Silva Souto, de 36 anos, é apontado como fornecedor de documentos falsos. Com ele foram apreendidas uma máquina de plastificar documentos, cédulas de identidade não preenchidas, plástico, cartões de crédito e comprovantes de residência falsos.

Também será apresentado o entregador de água Luciano da Silva, de 18 anos, detido com sete papelotes de maocnha, um aparelho celular e R$ 119,50, em dinhiero, e a cabeleireira Ana Lúcia Sobral, de 26 anos, presa depois de tentar trocar duas piscinas plásticas com cupom fiscal falsificado.

O Grupo de Operações Especiais também apresenta hoje a dona de casa Rita de Cássia Pereira de Menezes, de 25 anos. Ela foi detida no bairro da Guabiraba, com crack, maconha e munição de calibres 38 e 40, além de R$ 1.260 em dinheiro, uma caminhonete e balança de precisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal