Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/01/2012 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Guardas municipais de Barueri prendem estelionatário no Engenho Novo


A Guarda Municipal de Barueri capturou em flagrante um estelionatário na avenida Capitão Francisco César, bairro Engenho Novo, na quarta-feira, 10. O criminoso tinha acabado de aplicar o golpe, entretanto, foi descoberto por um pequeno detalhe.

Os guardas municipais patrulhavam as ruas do bairro naquele início de tarde quando perceberam que a placa do automóvel VW/Gol na cor preta estava parcialmente coberta por um pedaço de papel, impedindo assim a sua identificação total. Eles abordaram o dono do carro para esclarecer a situação. “Durante a averiguação, compareceu uma munícipe informando que havia sido vítima de um golpe praticado pelo indivíduo”, disse o guarda.

De acordo com o seu depoimento, o ocupante do automóvel, A.C.B., 28 anos, disse à vítima que precisava de dinheiro trocado para pagar uma dívida de seu filho. A cidadã, abordada pelo golpista no portão de sua casa, entrou na residência e apanhou R$ 200,00 em dinheiro, com a intenção de trocar o valor.

“Ela entregou o valor ao meliante que logo em seguida arrancou com o carro, levando o seu dinheiro embora”, comentou um dos parentes da vítima. A.C.B. foi conduzido pelos guardas municipais ao distrito policial. A ocorrência foi registrada e a vítima recuperou o valor levado pelo golpista. “O trabalho dos guardas foi muito bom. Nós fomos muito bem atendidos por eles”, comentou o familiar da vítima.

Em caso de emergência entre em contato com a Guarda Municipal de Barueri por meio do número telefônico 153 ou 199. Para outras informações disque 4198-3205, 4199-1400 ou envie mensagem eletrônica para [email protected] . Secretaria de Comunicação Social

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal