Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/01/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de oito postos são indiciados por fraude na venda de combustíveis


A Donos de oito postos de Curitiba e região metropolitana foram indiciados ontem por suspeita de fraude na venda de combustíveis. Eles foram interrogados nesta semana pelo delegado Jairo Estorílio, da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon).

Novos indiciamentos podem ocorrer a partir desta segunda-feira, quando serão ouvidos os proprietários dos outros 13 postos atendidos pela empresa de manutenção Power Bombas.

A fraude foi divulgada pelo programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, e mostrava o dono da empresa, Cléber Salazar, explicando que modificava a placa eletrônica da bomba de combustível, para que o volume abastecido fosse menor que o registrado para o cliente.

Os postos foram inspecionados e em muitos deles foram encontrados lacres rompidos, o que indicaria alteração no funcionamento das bombas. "Todos os proprietários negaram ter conhecimento de qualquer esquema de adulteração nas bombas de combustível de seus postos. Nenhum soube explicar os lacres rompidos", explicou Estorílio.

A polícia investiga provas documentais e analisa a contabilidade das empresas envolvidas. Outros procedimentos foram adotados, mas o delegado evitou divulgá-los para não comprometer as investigações. A prisão temporária de Salazar terminou nesta quarta-feira. Como ainda não há provas consistentes contra ele, não foi pedido mandado de prisão preventiva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal