Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/01/2012 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de autoescola são presos por estelionato

Por: Wagner Ferreira


O casal proprietário da autoescola Master foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, acusado de estelionato. Jessé Silva Jaqueira e Sandra de Brito Barreto estavam foragidos, desde 12 de dezembro de 2011, após terem fechado, sem comunicado prévio, as sedes da empresa na região do Iguatemi e no bairro dos Mares.

De acordo com o responsável pela Delegacia do Consumidor (Decon), Oscar Vieira de Araújo Neto, cerca de 400 alunos inscritos em uma promoção lançada pela empresa, em um site de compras coletivas, foram surpreendidos com os estabelecimentos fechados.

Segundo o delegado, ao todo, uma média de mil clientes, que já haviam efetuado os pagamentos pelos serviços da autoescola, foram lesionados pelo casal.

A dupla se apresentou à polícia nesta quarta para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas foi surpreendida com a voz de prisão. Conforme Oscar Vieira, há provas suficientes para que o casal permaneça preso.

Os bens de Jessé Silva e Sandra Barreto foram bloqueados pela Justiça, e os carros da empresa, que foram completamente quitados, serão leiloados para ressarcir o prejuízo dos clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal