Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/01/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é pego com R$ 75 mil em cheques

Por: Paulo Dantas e Washington Luiz

Gangue de SP estaria agindo no Nordeste.

Artur Braz da Silva Neto, de 27 anos, foi preso na capital, nesta terça-feira (17) sobre a acusação de estelionato. Neto nega e informou a Polícia que chegou de São Paulo essa madrugada. Segundo ele, estava fazendo trabalho como Office boy, e foi contratado por alguém, que diz não conhecer, para fazer pagamento a partir de João Pessoa.

O jovem foi pego com 52 cheques, que a polícia acredita serem roubados e alguns boletos do Bradesco. O esquema funcionava da seguinte forma: Neto pagava os boletos em João Pessoa com cheque, que acabavam caindo como dinheiro na conta de São Paulo, onde eram sacados pela gangue.

O estelionatário já havia feito alguns pagamentos, quando foi a Polícia deu voz de prisão.

O delegado de defraudações, Gustavo Carleto, vai autuá-lo por estelionato e encaminhar o rapaz ainda hoje para o presídio do Roger. O delegado disse que a Polícia já estava de sobreaviso de uma gague especializada atuando no Nordeste vinda de São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 624 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal