Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/04/2005 - IDG Now ! Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA prendem golpistas de cartões de crédito

Dois norte-americanos do Estado do Arizona foram presos sob acusações de enviar e-mails com golpes de phishing scam, informou a empresa de segurança Sophos.

Dois norte-americanos do Estado do Arizona foram presos sob acusações de enviar e-mails com golpes de phishing scam, informou a empresa de segurança Sophos na quinta-feira (21/04).

Robbin Shea Brown, de 24 anos, e Joshua T. Breahears, de 19, são acusados de roubar informações bancárias e de cartões de crédito. Eles enviavam e-mails, pediam as confirmações dos dados para as vítimas e realizavam fraudes com as informações.

Além disso, segundo a polícia, os dois homens codificaram cartões de crédito em branco com as informações que possuíam e retiravam dinheiro de caixas automáticos.

Nas casas dos acusados, a polícia encontrou mobília e eletrodomésticos de luxo, televisores de plasma e outros produtos de alto valor comprados com o resultado das fraudes.

Cerca de seis computadores também foram encontrados, além de equipamentos usados para imprimir dados nos cartões magnéticos.

Policiais da cidade de Tucson agora estão trabalhando com o Serviço Secreto para descobrir outros potenciais participantes do esquema, inclusive de outros países.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal