Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/01/2012 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chefe do esquema ativa adulteração por controle remoto

Para a instalação do equipamento criminoso, eram cobrados R$ 5 mil por bico de bomba.

Cleber Salazar é acusado de ser o chefe do esquema, pois ele tem autorização do Inmetro para fazer manutenção em bombas de combustível. Ele aparece na reportagem mostrando como funciona a fraude. Ele não sabia que estava sendo filmado.

A alteração é ativada por controle remoto, o que dificulta a fiscalização. Para a instalação do equipamento criminoso, eram cobrados R$ 5 mil por bico de bomba. Policiais civis foram até o barracão da empresa Power Bombas no Bairro Alto, que pertence a Salazar.

Vários materiais foram apreendidos durente a ação, entre eles, algumas placas de circuito que seriam usada no esquema. Ainda de acordo com a reportagem da TV Globo, Cleber está ligado a pessoas influentes do setor, que seriam coniventes e participantes do esquema.

Cleber mora numa mansão localizada na rua Rio Iriri no Bairro Alto. A empresa dele presta serviço para 40 postos na Grande Curitiba. A polícia deve investigar onde a fraude efetivamente acontecia. Cleber disse que é inocente e que vai se apresentar na delegacia ainda esta tarde.
Banda B

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal